sábado, 14 de abril de 2018

LANCHE E CAMINHADA PASCAL, ANIVERSÁRIO DA PRÓ E OUTRAS ATIVIDADES!!!


 Meus pequenos estão aprendendo bastante a cada dia! E eu me sinto muito feliz por fazer parte de momentos tão importantes e inesquecíveis nessa etapa de suas vidas.
Nossa Caminhada Pascal foi linda. Meus anjinhos fizeram o maior sucesso!
Gostaria de agradecer as famílias pela festa surpresa, pelos presentes e, principalmente, pelo carinho.
Que Jesus abençoe a todos!
Beijinhos,
                                                 Pró Edleusa.


Que o nosso dia a dia seja recheado de alegrias!!!

Registro do nosso lanche Pascal e do  aniversário de Miguel Teixeira.  

Meus anjinhos arrasaram na Caminhada Pascal!!!

As nossa alunas vestidas de anjo... Lindas!!!

Obrigada, meus amores, pela festinha, presentes, beijinhos e carinhos! Adorei!

Nossos alunos com carinhas de anjo!!! Lindos!!!
Compartilhar:

2 comentários:

  1. Lindas fotos! Que momentos reflexivos e de alegria como esses sejam constantes!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Pró!! Estamos muito felizes com o desenvolvimento do nosso menino e agradecemos por voces fazerem parte disso!

    ResponderExcluir

Profª Gabrielli

Profª Gabrielli

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.